• Boleto |
  • Cartão de Crédito até 6x |
  • Cartão de Débito

Há 9 anos garantindo a satisfação dos nossos clientes

Galpão Auto Peças

Fechar

Política de Troca

Esta política de troca é válida a partir de Jun 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca de produto novo:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para apgalpao@gmail.com ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do Whats App: 55 11 99711-4675, informando seu nome completo e número de Nota Fiscal. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para apgalpao@gmail.com ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do Whats App: 55 11 99711-4675, informando seu nome completo e número de Nota Fiscal. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para apgalpao@gmail.com ou entrar em contato direto com nosso setor de e-commerce através do Whats App: 55 11 99711-4675, informando seu nome completo e número de Nota Fiscal e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor só será reembolsado em casos de falta do produto da mesma marca ou similar de outra marca , podendo ter uma diferença de preço caso tenha que trocar a marca e qualidade. E o pagamento será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, nos casos de responsabilidade da Galpão Auto Peças , como garantia de defeito, problemas de desistência por atraso na data da entrega prometida, ou remessas erradas . Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou outras transportadora parceiras como JadLog / Rodonaves e outros. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo apgalpao@gmail.com ou no Whats App : 55 11 99711-4675

Newsletter

Acompanhe nossas ofertas e ganhe descontos exclusivos